side-area-logo

Imprensa

image

Be Yourself na RHmagazine

Abril de 2015
Pode encontrar, na RH Magazine do mês de Abril de 2015, a mais recente entrevista da Be Yourself. É com muito gosto que partilhamos esta entrevista consigo na qual abordamos, brevemente, as áreas de intervenção da Be Yourself – Formação, Consultoria RH, Coaching e Counselling.
Apresentamos também dois dos nossos grandes casos de sucesso: um caso prático relativo à implementação de um sistema de avaliação e gestão de desempenho com um plano de formação integrado e, um outro caso prático, relacionado com a implementação de uma multinacional em Portugal – desde as instalações ao recrutamento e políticas de RH.
A Be Yourself compromete-se a criar soluções integradas e transformadoras numa conjuntura de constante mudança. Adaptamo-nos aos clientes e satisfazemos as suas reais necessidades. Destacamos ainda as nossas parcerias estratégicas, que acrescentam ainda mais valor ao serviço que prestamos: Franklin Covey Portugal, The Thinking Systems e a SGS Portugal.

image

Be Yourself regressa ao programa Sociedade Civil, RTP2

25 de Fevereiro de 2015

A Be Yourself, representada por Rui Soares, participou no programa Sociedade Civil (RTP2), a debater o tema "Profissão de sonho sem curso superior".

(Re)Veja o programa em: http://www.rtp.pt/play/p1490/e185498/sociedade-civil-2014

image

Colaboração de Sandra Soares para a Notícias Magazine

6 de Janeiro de 2015

"Não tome decisões de ano novo", revista Notícias Magazine, com a participação de Sandra Soares.

"A compra dos presentes, os planos para o ano novo, o con¬tacto com a família… Tudo isso faz que nos desfoquemos da nossa realidade e, terminando essa época, voltamos ao nosso dia-a-dia. E aí o antigo comportamento volta. Ou seja, esta época constitui uma forma de camuflar¬mos e esquecermos a nossa realidade, as nossas preocu¬pações", diz a coach Sandra Soares.

Leia o artigo completo em: http://www.noticiasmagazine.pt/2015/oito-motivos-para-nao-tomar-decisoes-de-ano-novo/

image

Sandra Soares na revista Pontos de Vista, do jornal Público

17 de Dezembro de 2014

“O nosso maior desafio é o de continuarmos a ser diferenciadores”.

Leia a entrevista em:

http://www.pontosdevista.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=12850%3Ao-nosso-maior-desafio-e-de-continuarmos-a-ser-diferenciadores&catid=60%3Asociedade&Itemid=80

image

Entrevista de Sandra Soares à Inspire Saúde: O que precisamos para ser felizes?

9 de Dezembro de 2014

Sandra Soares acredita que, não havendo receitas pré-definidas para a felicidade, parece havê-las para concretizar uma mudança efetiva que é desejada. “Esses ingredientes são a vontade (o verdadeiro querer para fazer algo, mudar); a capacidade (sabendo que temos todos os recursos necessários para sermos bem-sucedidos, há que desenvolver as melhores capacidades/competências); e a ação (agir, pois nada se consegue se não concretizarmos as coisas, colocarmos em ação o que nos parece ser aquilo que nos vai levar à “tal” felicidade).

Leia a entrevista completa em:

http://www.inspiresaude.pt/happy/saude-emocional/o-que-precisamos-para-ser-felizes

image

Be Yourself no programa Sociedade Civil, RTP2

18 de Novembro de 2014

A Be Yourself, representada por Rui Soares, participou no programa Sociedade Civil (RTP2) subordinado ao tema “Vocações: somos o que queríamos ser?” com um fantástico painel e com reflexões muito interessantes sobre as escolhas de cada indivíduo de acordo com as suas habilidades, preferências, gostos, formas de vida, socialização. 

Veja o programa aqui: http://shar.es/1Xqm6F